Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amizade

Um pouco de insegurança

Gif da mensagem


Homens fortes, seguros, com personalidade, costumam ser sedutores;

Quem não se encanta com aquele que sabe dizer o que pensa e pensa as coisas certas, tem a vida resolvida, uma relação excelente com os filhos (que deram certo em tudo), com a mulher ou a ex, e que aparentemente não tem problemas.

Quem não adoraria encontrar um homem assim?

Ele não hesita na hora de escolher onde vão jantar, sabe, por intuição, a bebida de que você gosta e até sugere o prato que devem pedir.

Ele sabe o que quer, tudo que se procura na vida.

Começa o namoro e nunca houve outro melhor. Ele está por dentro das coisas que estão acontecendo os filmes que vale a pena serem vistos, a praia onde devem passar o fim de semana... coisas assim.

A vida dele corre sempre bem, ele nunca aparece nervoso, de mau humor, inseguro. E quando você tem um problema, ele, com seu bom senso inato, ajuda você a raciocinar e decidir qual o melhor caminho a tomar.

Tudo ótimo, não? Ótimo, sim, só que você não consegue se apaixonar. Falta alguma coisa, mas não consegue atinar o quê.

Logo você, que já enlouqueceu por tantos, alguns péssimos, outros ainda piores; Logo você, que já passou noites sem dormir, delirando, já que sua paixão da época não apareceu como havia combinado. Soube depois que estava com a turma de amigos, todos uns idiotas, jogando conversa fora e esquecido de sua existência.

Difícil entender a cabeça das mulheres. Quando elas encontram o homem que poderia ser o ideal, o coração não bate, o sangue parece que fica morno e parado nas veias. Mas, num domingo de chuva, você resolve pensar no assunto, o mais profundamente possível. E chega a algumas conclusões.

Não há nada que dificulte mais as relações, sejam elas de amizade ou de amor, do que alguém aparentemente sem problemas.

Para que as pessoas se aproximem é preciso que elas mostrem suas fraquezas, suas inseguranças, que tenham tido fracassos e tenham a coragem de confessálos; que às vezes (pelo menos, às vezes) não saibam o que fazer, que perguntem o que você acha, que um dia chorem no seu ombro por nada, só porque não entendem a vida...

Só é possível gostar, ficar próximo, surgir um sentimento por alguém que seja, além de forte, frágil, e que mostre suas fraquezas sem pudor.

Mas uma paixão mesmo só acontece quando um homem diz, com ou sem palavras, que precisa muito de nós.

Autor da mensagem: Desconhecido

Contribuição: Denise Carreira


Não me pergunte se isso tem cabimento... se tivesse, caberia em algum lugar, e eu então guardaria essa loucura...
Autor:   Andréa Muniz
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.